Ufac

Vladimir Lima                                 

Vladimir   Vladimir

Os temas de discussão são amplos, embora elencado só cinco áreas para organizar as ideias, que per se não podem se circunscrever dadas a unicidade e, ao mesmo tempo, a pluralidade da Base Nacional Comum Curricular. A unicidade vem do fio condutor que se estende ao longo da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio) e a pluralidade, das infinitas possibilidades de obtenção de conhecimentos e habilidades (aprendizagem e desenvolvimento) mediante instrumentos característicos da modernidade, problemas solucionados, outros ainda sem solução, antecedentes e rumos do desenvolvimento humano. Esta seção está dedicada à Identificação de entraves no uso produtivo das TICs, no Ensino Médio. Pretende-se alcançar o seguinte objetivo: motivar o interesse da preparação colaborativa com base em informações que podem ser assimiladas como tal ou serem pontos de partida para o exercício do planejamento.
Meus contatos, aparecem abaixo, espero que estabeleçamos um nexo inicial e daí um grupo nas redes sociais em número crescente de participantes para intercambiar experiências e informação sobre planejamento no Ensino Médio. Vamos lá! Email vladi.lima12@gmail.com Redes sociais @vladilima12 f Vladimir Lima.